Como um anjo doce e meigo você apareceu em minha vida me mostrando caminhos para que a felicidade, ao menos interior, fosse possível. Com uma facilidade incrível fez parecer que o momento vivido em tua presença era único e mágico me fazendo esquecer por completo todas as coisas que me rodeavam e me aborreciam, como se apenas existíssemos nós dois naquele momento. Um anjo lindo que veio me dizer que era possível novamente acreditar no mundo.
Mas, em determinado momento, não sei o que houve que você se revelou, tão facilmente como se fez bom se fez mal...de anjo virou demônio que ao invés de me mostrar as belezas de uma vida preferiu tão rapidamente se revelar e revelar também seu interior.
Não havia nada de doce e meigo e agora não sabia mais como tentar esconder sua verdadeira face, e enganar-me estava cada vez mais difícil. Onde foi parar toda a facilidade que você teve em me convencer no início?Será que a perdeu ou simplesmente não faz mais questão de parecer anjo?
Uma grande decepção começou a crescer dentro de mim a partir do momento em que vi sua real face...minha mente dizia pra abandonar-te e nunca mais olhar em tua direção enquanto meu coração dizia que de demônio você poderia voltar a ser o anjo, o meu anjo.
Sem saber o que fazer ou em quem confiar fico na indecisão de olhar tua real face e ignorá-la pro resto da minha vida ou olhar através dela e me deixar levar através do meu sentimento entregando-me à ti, esperando pelo anjo que um dia apareceu pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário