...
Como tudo que acontece na vida das Joselitas, há sempre algo novo a se contar e rir depois.
Um certo dia, Joselitas decidiram ir para a boate...e foram!
Divertiram-se muito, dançaram funk, beberam bastante...mas na hora que acabou a festa não tinham como voltar pra casa, até que encontraram um amigo que se dispos a levá-las onde quisessem.
Entrando no carro o amigo, que estava dirigindo, um amigo dele e sua namorada no banco da frente e no banco de tras as duas Joselitas, uma amiga delas e mais duas garotas.
Indo em todas as distribuidoras de bebidas possíveis da cidade, continuavam a beber até que cansadas, Joselitas resolveram que queriam ir pra casa.
Seu amigo as deixou na esquina e quando iam chegando em frente a casa de uma delas que, detalhe, moram ao lado uma da outra, vinham morrendo de fome e se depararam com uma casa situada à frente da casa da Joselita mais nova contendo dois sacos de pão amarrados na grade, pão fresquinho...
Com a boca cheia d'água, uma fala à outra: "Vamos roubar pão?", e sem pensar muito a outra responde, com um sorriso imenso no rosto: "Vamos!"
A que propôs não se aguentava de tanto rir e foi mais pra frente com medo de acordar a senhora dona dos pães, e vê vindo correndo a outra com um baita pão na mão e morrendo de rir.
Indo ao encontro da outra disse: "Pega lá um pra ti". E a outra sem graça disse que não tinha coragem porque tinha medo que alguém acordasse.
Sensibilizada com isso a Joselita mais nova foi buscar mais um pão. Não resistiu e pegou, além do primeiro pão, mais 3. Ficando um pão pra Joselita 1 e 3 pães pra Joselita 2.
Morrendo de rir e com os braços cheios de pão, alheio, Joselita 2 quase entrega o jogo ao ir abrir o portão de sua casa. Mas finalmente Joselitas entram em casa e saciam sua fome.
Como sempre, Joselitas sem noção acabam se dando até que bem no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário