Até onde vai a maldade interior de cada um?
Até que ponto chega a hipocrisia humana?
Não consigo acreditar e, fico até mesmo pasma, ao me deparar com situações em que pessoas que se dizem e julgam cristãs são capazes de tanta maldade.
Atos malévolos que, segundo suas crenças, os levaria à outro lugar que não ao céu tornam-se constantes em suas vidas e fazem parte de um mundo privado onde quase ninguém conhece aquele individuo.
Como se fosse personalidade multipla, o hipócrita, que vai à igreja todo domingo, reza, ora, jejua e, pasmem, ensina aos outros como é viver de acordo com o legado de Cristo, dando inclusive testemunho de sua vida como exemplo disso, enquanto está na frente de alguém que conheça seus principios religiosos não demonstra nada que possa "incriminá-lo", mas ao ficar sozinho com alguém, sua outra face se mostra, agindo como um monstro ao negar um prato de comida à alguém, isso sem contar o terrorismo psicológico que fazem. Mas, esse monstro só é conhecido por uma pessoa ou duas no máximo. Ele não é capaz de se mostrar realmente em frente a todos. E ainda acredita que seu lugar no céu está guardado.
É simplesmente um doente ou ele realmente acredita que o mal que está fazendo não terá volta?
É mais do que certo que o "aqui se faz aqui se paga" é real.
Será que não tem medo do que possa acontecer depois?
Até onde vai?
Pra finalizar uso uma frase bem conhecida que vai ao encontro com isso: "Vida longa aos meus inimigos* para que vejam meu sucesso".
*aquele que me fez mal tornou-se meu inimigo
2 comentários:
O Bem e o Mal caminham juntos dentros de nós, e cabe a cada um escolher a qual deles vai dar mais atenção.
bom ver alguém se indignando.
Bons Dias.
è o famosos lobo em pele de cordeiro. ainda bem que eu sou mal o tempo todo!
Postar um comentário