quinta-feira, 10 de março de 2011

Se...


Se a vida fosse injusta teria deixado eu cair aos seus pés e agir exatamente como você queria.
Se a vida não tivesse sentido teria deixado eu me rebaixar à você.

Se eu não tivesse juízo teria me trocado com você.
Se eu fosse idiota teria me deixado levar pela sua vontade.
Se eu fosse besta teria caído nas suas armadilhas.
Se eu fosse burra não teria dado a volta por cima e mostrado que eu sou mais eu.

Se você fosse inteligente saberia que comigo não se mexe.
Se você tivesse, ao menos bom senso saberia que, enquanto você vem me comer na janta eu já te comi no almoço.
Se você não fosse burra. jamais teria subestimado minha capacidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa Indireta! kkkkk

Unknown disse...

Amiga...
Amei que tu escreveu!
Direta e Reta como Sempre!

Estevão disse...

Autêntica e forte como sempre! Mulher de garra e de pulso!
Burro é quem te subestima!
=)

geane cristina disse...

aiiii tomaaa até sei pra quem foi essa...
rsrsr
permissão p usar com uma vagaba ali amiga por favor!!!

Luna Phoenix disse...

Permissão concedida!!!sinta-se a vontade!!!

Unknown disse...

Pega Brasil! essa é minha miguxa \o/ =*

Unknown disse...

Porra...Essa tu botou foi pra pessoa se recolher a insignificancia mesmo em kkkkk Gostei...
Parabéns!!!!
bjus