quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saia de debaixo da minha cama

Saia de debaixo da minha cama. Me deixe em paz e não me perturbe. Não sou mais sua vítima e de mim você não faz mais uma marionete. Saia de debaixo da minha cama. Não sussurre no meu ouvido que não quero mais ouvir. Apenas vá embora e não deixe nenhum rastro. Saia de debaixo da minha cama. Você não me machuca mais. Seus toques não me afetam e suas palavras não me ferem mais. Saia de debaixo da minha cama. Não me procure e me esqueça. Seu poder de convencimento já não funciona mais comigo. Procure outra vítima, outro alguém que acredite em ti e que aceite o que você faz. Saia de debaixo da minha cama. Não uso mais a minha inocência e assim você não me atinge mais. As coisas mudaram e você não tem o poder que pensou. Não manda na minha vida e não faz o que quiser comigo e com quem está ao meu redor. Saia de debaixo da minha cama. Preste atenção e veja que comigo é diferente, eu sou forte e não aceito seus comandos, na minha vida você não manda e não depende de você o que vai ser da minha vida. Saia de debaixo da minha cama e me deixe viver. Você não é bem vindo e nunca vai ser. As intrigas causadas por você não terão mais forças pra nos convencer. Portanto, saia de debaixo da minha cama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boooa essa! Ja até sei pra qm é ! kkkkkk

By:Sharon Thaynan