segunda-feira, 26 de março de 2012

Café e cigarro


Sento-me em minha poltrona com uma xícara na mão e um cigarro na outra.
Minhas armas contra o mundo estão largadas ao meu lado.
Meu momento de descanso é o meu momento de prazer.
Ao levantar-me coloco todo o cansaço dentro de uma xicara de café e os maus pensamentos se vão com a fumaça do cigarro.
Meus amigos em minha volta se juntam neste momento de reflexão, onde sempre ha o café e o cigarro na mão.
Bebemos e fumamos ao mesmo tempo.
Uma junção que nos faz mais presentes.
Sentados em volta de um cinzeiro montamos nossa guarda contra os ataques.
Tomamos um gole e nos revigoramos.
Pronto, estamos prontos pra proxima batalha.

2 comentários:

Unknown disse...

Eita, não tem coisa melhor do que bons amigos, cigarro, bebida... e acordar com um belo café preto, forte e meio amargo!

Luna Phoenix disse...

né?
obrigada pelo comentario, Juliet!