sexta-feira, 18 de março de 2011

EU APRENDI…



…que ignorar os fatos não os altera;

…que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

…que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

…que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

…que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

…que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

…que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

…que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

…que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

…que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.



*Direitos autorais do Post: Daniel Brandão http://doutorwise.wordpress.com/

3 comentários:

Desirée Galeotti disse...

Massa, nega!!!!
saudadeeeee..

bjs

Unknown disse...

isso e profundo e verdadeiro e otimo...
bju...

Unknown disse...

belo texto vou roubar pra mim ;)!