segunda-feira, 21 de março de 2011

Paranóia...Paranóia

Às vezes parece que tudo tem uma conspiração por trás.
Tudo que todo mundo quer é acabar comigo.
Falam mal e destroem com o olhar.
Se unem com um só objetivo.

Paranóia...paranóia

A vida me engana com falsos amigos.
Os dribles me fazem sempre cair.
Pessoas que me rodeiam e me machucam.
Só me fazem cada vez mais acreditar.

Paranóia...paranóia





A vida machuca.
Pessoas maldosas, atitudes perversas.
Conspiração.
Sou mais um alvo de destruição.

Paranóia...paranóia

Me iludem.
Me esquecem.
Me destroem.
Me perseguem.

Paranóia...paranóia

Minha mente me escraviza.
Nada disso é real.
Conspirações imaginárias.
Que perseguem o meu eu.

Paranóia...paranóia
Esvazia minha mente e me enterra em pedaços.
Paranóia...paranóia

3 comentários:

Adriano disse...

Profundo!!

Wesley disse...

Essencialmente Melancolico e Paranoico; bela Poesia, mas desesperadora.

rodrigo ephren disse...

linda poesia, uma verdade inconsciente do nosso ser!!!