terça-feira, 24 de abril de 2012

Você, o presente mais perfeito


Um dia você me apareceu. Lindo, cabelos ao vento...
Seu cheiro encandeava a todos que ali passavam.
Você veio pra mim: um presente inesquecível e inexplicável.
O tempo foi passando e em ti eu pensava.
Só de lembrar de teu rosto, teu cheiro, teu gosto... o coração acelerava, palpitava.
Momentos de excitação faziam meu sangue pulsar mais rápido.
Mas, assim como veio, se foi.
E durante muito tempo da minha vida não queria aceitar, não conseguia, não podia. Afinal, tudo que você me falava, tudo o que você me fazia, não, não podia ser mentira.
Somente pra ti me entreguei e mostrei o meu eu, que você era capaz de entender, compreender e aceitar.
O tempo passou e eu, por todos os dias chorei a perda.
Mas hoje, por ironia do destino, nos reencontramos. Algo que aconteceu pode ser capaz de nos unir novamente.
Mas não quero mais sonhar, chegou a hora de realizar.
Você esta em mim, e sei que estou em você.
O mundo te trouxe um dia pra mim, e assim como você foi embora, ele te trouxe de volta. Sinal maior não ha.
Vamos seguir juntos nessa. Nos entregar ao que a vida nos preparou e que tentamos, antes, fugir. Agora eu sei, e sei que você também sabe.
o tem porque negar. Apenas vamos nos entregar.

Nenhum comentário: