terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu mundo caiu


Meu mundo caiu. O que antes era uma verdade se tornou uma dúvida. Não adianta mais, as lágrimas correm por meu rosto assim como a água jorra da fonte. Onde havia um coração agora há somente o vazio. A tristeza será minha companheira fiel pelo resto dos meus dias. Não há mais motivos pra sonhar e não há razão pra viver. Queria ter a coragem de acabar de vez com tudo, mas a covardia prevalece. Penso nos momentos que perderia de algumas vidinhas e eles não me deixam tomar essa atitude. Meus sonhos, meus planos estão todos no lixo, assim como os cacos do meu coração e o resto da minha vida. Perdeu o sentido. O sofrimento é constante e não adianta querer esquecer, porque simplesmente não dá. Não há sentido...agora somente vegeto, não vivo. Tudo foi pelo ralo. Acabou o que me fazia feliz, acabou a minha vida. Só me resta despedir-me de tudo e de todos, porque a partir de hoje não tem como ser a mesma.

Nenhum comentário: